Empilhador Linde em excelente estado, pintura e mecanica, 100% funcional. Com apenas 1 384h de trabalho.
O Empilhador Elétrico Linde 4 Rodas 1200kg Recondicionado é entregue pronto a trabalhar, com toda a documentação original e manuais do equipamento.
A ventilação automática da bateria é constante e ajuda a manter a temperatura baixa para maior vida útil e segurança do operador.
No momento de substituição da bateria, o sistema hidráulico auxilia na extração da bateria até a 60%. Basta carregar no botão.
A bateria foi trocada no período de 1 ano.
Tipo de Motor | Elétrico a Bateria |
Voltagem | 24 V |
Amperagem | 250 Ah |
Força de tração otimizada devido ao controlo da tração
A tração dianteira de dois motores garante o desenvolvimento ideal da potência para movimentação de cargas segura com precisão milimétrica.
Tipo de Motor | Elétrico a Bateria |
Tipo de Corrente | Trifásica 400V |
Nº de Motores | 2 |
Rodas loucas que rodam em direções opostas durante a condução
Um ponto forte e especial do Empilhador Linde 4 Rodas é a sua agilidade.
O Empilhador Recondicionado gira no centro do eixo dianteiro graças ao eixo de prato giratório que confere o ângulo da direção de 180º.
Ao virar, as duas rodas dianteiras rodam em direções opostas.
Devido à resistência mínima da direção, verifica-se uma redução do consumo energético e desgaste dos pneus anti-furo.
Capacidade Máx. de Carga | 1200 Kg |
Nº de Rodas | 4 |
As funções do mastro, de elevação e de inclinação, podem ser executadas em simultâneo.
A função retrátil do mastro faz com que o Empilhador 4 Rodas 1 200kg ocupe menos espaço em corredores estreitos, facilitando a movimentação em espaços confinados, ou durante o armazenamento.
A capacidade máxima de carga do Empilhador Linde Recondicionado é de 1 200kg.
Altura Máx. de Elevação | 3.5 M |
O tejadilho e a estrutura formam uma zona de proteção maciça fechada e garantem a melhor visibilidade possível da carga e do espaço envolvente.
A espaçosa cabine, com apoio de braço e assento, oferece um amplo espaço para as pernas.
Uma vez que o mastro e o eixo estão desacoplados do chassis e da cabina do condutor, as vibrações são praticamente nulas.